LivePick – Betopedia

LivePick é uma Ferramenta de notificações de apostas de jogo, é um sistema que emite alertas quando uma partida ao vivo atender aos nossos critérios de aposta.

Este sistema cobre estatísticas de mais de 1800 ligas. podemos usar os filtros em mais de 100 condições possíveis desde. Ataques, Ataques Perigosos, remates no alvo, remates fora do alvo, Cantos, Cartões, Golos e muito mais – LivePick

 

Podes programar com base também nas nossas AudioTip!

 

Man United vs RB Leipzig – Champions League – Audiotip

Por exemplo:

Queremos pesquisar apenas jogos ao vivo, onde há uma boa chance de mais de 0,5 golos no primeiro tempo. Portanto, vamos definir um filtro simples com estas condições:
O tempo é ht
A equipe de casa e fora tem 0 golos (então a partida é 0: 0)
Ambas as equipas têm pelo menos 6 remates à baliza (existe alguma pressão no jogo)

As odds de mais de 0,5 no primeiro tempo precisam ser maiores que 1,8
E quando algumas correspondências atenderem a esses critérios, o sistema enviará imediatamente uma notificação para a aplicação. O sistema está sempre a verificar todas as partidas ao vivo a cada minuto. O nosso trabalho é apenas abrir a partida e decidir o que fazer com ela.

LivePick - APP
Que outros benefícios o LivePick poderá trazer?

 

– Estatísticas detalhadas em um só lugar

Você pode ver todas as estatísticas detalhadas sobre algum jogo em um só lugar no pc ou na app . Veremos a tabela, o histórico das equipas, probabilidades, estatísticas ao vivo e muito mais em um só lugar. Assim não precisamos de visitar outras páginas para verificar o histórico, para verificar as estatísticas, etc. temos tudo em um só lugar.

– Notificações em todos os dispositivos que temos

Somos notificados sobre novas partidas em todos os dispositivos. Existe aplicativo para Android e o próprio bot do Telegram. Assim, podemos receber notificações em todos os dispositivos (Apple, Android, Windows phone, Windows PC, Macbook etc.)

– Usando filtros de outros membros

No Livepick, existe a possibilidade de compartilhar os filtros com outros membros ou podemos simplesmente seguir os filtros de outros membros.

– Definir alertas durante o jogo

podemos fazer um filtro simples para filtrar correspondências ao vivo. Mas se gostamos de algum jogo, podemos definir alertas durante o jogo. Por exemplo, queremos receber uma notificação: quando o tempo chegar a 55 minutos, quando a equipa da casa rematar á baliza, quando alguém fizer um gol e muito mais.

– Criando grupo de filtros

Este é um recurso muito avançado do LivePick podemos mesclar 2 ou mais filtros e fazer um filtro grande. Dessa forma, podemos criar cenários muito avançados para filtrar correspondências.

Exemplo: queremos escolher alguma partida, onde haja potencial para ambas as equipes marcarem, mas queremos escolher apenas essa partida, se eles começarem bem nos primeiros 10 minutos do segundo tempo.

– O que configurar? Temos sempre de perguntar a nós próprios:
– Para que mercado queremos configurar o filtro? Cantos, Golos? Cartões?
– Que situação de jogo queremos que o filtro avise?

– Que critérios achamos que fazem sentido ter no nosso filtro?

 

 

Teste primeiro se as configurações realmente resultam. Depois, vá ajustando os critérios e comece a apostar.

NÃO CONFIE cegamente num filtro. Lembre-se que ele só envia alertas com base em critérios. A sua tomada de decisão é fundamental.

 

A título de exemplo, imagine que o filtro envia um alerta aos 34 minutos e em cima da entrada há uma expulsão ou um golo. Vai manter a entrada? A longo prazo poderá não ser a melhor estratégia.

Daí que após o alerta, é importante confirmar se o cenário de jogo se mantém (ex., não havendo expulsão nem golo ou que não houve canto perto da sua entrada). Isto é somente outro exemplo que nem todos os alertas são entradas para se fazer.

É preciso confirmar se realmente continua a ter valor no momento em que a linha/odd desejada abre.

Para efetuarmos o teste ao nosso filtro temos a hipótese de exportar para Excel todos os avisos que o filtro enviou, assim poderemos trabalhar a base de dados e ver se foi rentável.

LivePick - AlarmsExplorando outras opções – Por exemplo caso não queira receber jogos amigáveis poderá fazê-lo e para isso basta ir à aba “Outros” – “Escolher palavras para incluir ou excluir”. Aqui ative “Excluir amigáveis” e “Adicionar critério”:

 

 

 

 

Última nota

Cada filtro criado envia alertas de notificação consoante os critérios que nós definimos. Temos de pensar numa situação de jogo para que o filtro envie um alerta de notificação.

LivePick - Banner

Se não sabemos que critérios queremos usar de nada vale estar a criar só porque sim. Se não sabemos que tipo de jogo queremos que o filtro alerte, se não sabemos que critérios usar, não iremos ter bons resultados.

Não existe um filtro perfeito. Existe, sim, a nossa ideia de jogo e do que pretendemos que o filtro nos o alerte para o mesmo.

Um vídeo explicativo sobre o LivePick:

Um abraço a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *